• Ações |
  • 26.03.22 - 07:48 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA/FOTO: HELCINEI CORREIA

Júlio Cezar e Marx Beltrão realizam entrega de cestas básicas para famílias da zona rural

Na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito Júlio Cezar, em parceria com o deputado federal Marx Beltrão, distribuiu 500 cestas básicas no povoado Bonifácio, zona rural de Palmeira dos Índios. A ação faz parte de uma iniciativa do deputado Marx Beltrão que, a pedido do prefeito Júlio Cezar, conseguiu junto ao Governo Federal 5000 mil (cinco mil) cestas para serem entregues às famílias que mais precisam.
Dona Maria do Amparo é agricultora e recebeu a cesta de alimentos. Saiu toda contente e, agora, tem como ajudar a colocar comida na mesa.

O Deputado Marx Beltrão falou sobre a entrega e destacou a parceria com o município. “Essas cestas básicas foram liberadas para as cidades que estão com decreto de emergência vigente. Palmeira dos Índios sofreu com a estiagem e o prefeito Júlio tem pedido muito para que a gente consiga essas ações de cidadania para o povo que precisa e, através do meu trabalho em Brasília, junto ao Governo Federal, conseguimos essas cinco mil cestas básicas. É um programa que, ao longo do ano, daremos continuidade”, explicou deputado Marx Beltrão.

O cuidado com as famílias e suas necessidades é uma preocupação da gestão de Júlio Cezar. “Nós estamos minimizando os problemas causados por tanto desemprego e tantas famílias sem terem o que comer. Esse é o programa Municipal de Segurança Alimentar, onde o deputado encaminha cestas para distribuir com as famílias que mais precisam, e essa ajuda chega na hora certa. Com o deputado Marx, comigo e com a Dra. Karla iremos trabalhar por todas essas famílias que tanto precisam de nós”, finalizou prefeito Júlio Cezar.