• Notícias |
  • 30.09.21 - 10:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Maurício Quintella discutem ações de Infraestrutura para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (30), em Maceió, com o secretário de Estado de Infraestrutura Maurício Quintela Lessa. O objetivo do encontro foi estreitar a parceria nesta área e reforçar novos investimentos para o município. Por determinação do governador Renan Filho, o secretário tem intensificado as ações, por meio da Seinfra e da Prefeitura de Palmeira, especialmente com o foco nas obras estruturantes.

Para o prefeito Júlio, a parceria com o Governo de Alagoas, em todas as áreas, é importante para o desenvolvimento do município. “O Maurício Quintella é um parceiro do nosso governo e sempre está à disposição de Palmeira dos Índios. O mesmo acontece em outras áreas, seja na Saúde, Educação, Assistência ou Agricultura, o Governo do Estado sempre está de portas abertas para nós receber. Obrigado, Maurício Quintella. E vamos em frente, trabalhando mais para mudar mais”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.