• Infraestrutura |
  • 08.06.21 - 05:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Maurício Quintella discutem investimentos em infraestrutura para Palmeira

Na agenda que cumpriu nesta terça (8) em Maceió, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura Maurício Quintella, para discutir projetos para Palmeira dos Índios, principalmente na área do perímetro irrigado da Barragem do Bálsamo. Quando for concluída, a obra vai gerar emprego para os moradores da região. Além disso, eles também destacaram outras ações que o Governo do Estado trabalha junto com o município relacionadas à infraestrutura.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os investimentos pleiteados são importantes para o município. “Já começamos a trabalhar esses investimentos com a equipe do secretário Maurício Quintella e agradeço a ele a receptividade, a atenção com Palmeira e todo apoio que ele tem dado a Palmeira. Discutimos com a equipe dele toda a necessidade de Palmeira estar nesse conjunto de obras que o Estado quer fazer. Uma delas é a conclusão do perímetro irrigado do Bálsamo, que transformará Palmeira em um produtor de alimentos potencial, que vai gerar mais empregos. Esta é a nossa luta”, afirmou o prefeito Júlio.