• Governo |
  • 04.07.22 - 07:23 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e outros prefeitos participam de reunião de emergência convocada pelo governador Paulo Dantas

O prefeito Júlio Cezar e 55 prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas participaram nesta segunda-feira (4), em Maceió, de uma reunião de emergência convocada pelo governador Paulo Dantas. O objetivo do encontro foi traçar um plano de ação e trabalho entre o estado e os municípios em situação de emergência ou calamidade. Na ocasião, o governador anunciou o Auxílio Chuva, no valor de R$ 2 mil, para as famílias desabrigadas, cestas básicas e outros itens. Também participaram da reunião representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, deputados e 56 prefeitos alagoanos.

O governador parabenizou o prefeito Júlio pela Campanha SOS Quebrangulo. “Quero parabenizar o Júlio pelo trabalho e por ajudar os municípios vizinhos, como Quebrangulo. Nesta grande reunião, anunciamos o Auxílio Chuva, no valor de R$ 2 mil, e cestas básicas, para as famílias dos 56 municípios atingidos pelas chuvas, água potável, kits de higiene pessoal e de limpeza, colchões e tudo o que for necessário para que as pessoas tenham sua vida normalizada”, garantiu Paulo Dantas.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do apoio do Governo do Estado neste momento difícil para tantos municípios de Alagoas. “O governador Paulo Dantas sempre demonstrou preocupação neste período, onde tantas cidades foram atingidos pelas chuvas. Ele sempre está em contato conosco e nos reuniu para trabalharmos em conjunto. Nesta hora mais difícil ele não faltou. Também falamos da nossa ajuda aos municípios vizinhos. Por mais que tenhamos sido atingidos, Quebrangulo e outras cidades estão em situação pior e estamos ajudando, neste grande exército de solidariedade, e vamos continuar cumprindo este papel”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.