• Agenda em Brasília |
  • 03.05.23 - 11:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Paulão discutem investimentos para a área da Educação

Ainda em Brasília, nesta quarta-feira (3), o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, discutiram pontos de pauta importantes para o município, junto ao Ministério da Educação. Alguns deles são referentes aos programas federais que estão próximos de serem celebrados, relacionados ao investimento na formação de mão de obra, e que vão ajudar muito o município de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a parceria com Paulão tem como um dos focos a área da Educação. “Foi um boa conversa e um bom entendimento, pois o deputado Paulão está sempre buscando ajudar o município e nos articulamos com ele também. Ele é um parceiro importante em Brasília, dentro dessa questão dos interesses do município e com o apoio do governo federal, voltados para a Educação. Desta forma, garantimos mais investimentos para esta área, pois este é o nosso foco”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.