• Governo |
  • 22.06.21 - 08:50 |
  • Por Assessoria/ Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Júlio Cezar e Paulão discutem novos investimentos para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (22), em Maceió, com o deputado federal Paulão. O objetivo do encontro foi discutir novos investimentos para Palmeira dos Índios. Na ocasião, Paulão informou que visitará o município no dia 2 de julho e fará um anúncio à população de novos investimentos no município. Júlio estava acompanhado da vereadora Sheila Duarte.

Paulão falou sobre o anúncio que fará em Palmeira. “Receber o prefeito Júlio e a vereadora Sheila é sempre muito proveitoso. A gestão é muito forte e o prefeito tem aplicado os recursos de maneira correta. Estão de parabéns. Na sexta-feira, dia 2 de julho, visitarei Palmeira e irei anunciar ainda mais investimentos para a população palmeirense. Aguardem”, disse o deputado, deixando uma expectativa no ar.

Também com um ar misterioso, o prefeito não deu maiores detalhes do anúncio do deputado.“Paulão sempre teve um carinho especial por Palmeira. É um homem bom, culto, apaixonado pela história de Graciliano Ramos e sempre nos recebe muito bem em Brasília. Só posso adiantar que no dia 2 de julho o deputado anunciará um pacote de investimentos no município e que, neste dia eu, minha equipe e a vereadora Sheila Duarte faremos uma Live com o deputado. Não sabemos ainda o que vem por aí. Vamos aguardar”, finalizou Júlio, que também esteva acompanhado dos secretários de Saúde Marcos Rêgo, e de Captação de Recursos Manassés Furtado.