• Saúde |
  • 10.07.23 - 05:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Júlio Cezar e Renan Calheiros discutem prioridades para a área da Saude em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o senador Renan Calheiros, acompanhados do provedor do Hospital Regional Santa Rita, discutiram nesta segunda-feira (10), em Maceió, algumas ações para fortalecer a assistência da Saúde em Palmeira doa Índios  e do Hospital. Com o apoio do senador e a parceria da prefeitura, que mantém em dia os repasses financeiros, a instituição poderá ganhar novo fôlego para seguir o fluxo de atendimento e a demanda diária de serviços prestados à população palmeirense e, também, para a 8ª Região de Saúde.

Júlio Cezar destacou a parceria cpm o senador Renan Calheiros para o fortalecimento desta área. “O senador Renan tem uma capacidade gigantesca de nos ajudar e queremos o apoio dele nas ações na área da Saúde do município e as que são desenvolvidas pelo Hospital, para que elas possam ganhar mais força e superar o momento difícil que tem passado. Como todas as dificuldades, o Hospital vai conseguir superá-las”, afirmou o prefeito Júlio Cezar .

Participaram da reunião o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, o controlador-geral Marcondes Oliveira e os vereadores Pedrinho Gaia, Fábio Targino e Geraldinho Ribeiro.