• Governo |
  • 27.02.19 - 05:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Rodrigo Cunha se reúnem em Brasília

Prefeito Júlio Cezar e o senador Rodrigo Cunha (Foto: Assessoria)

Depois da agenda de trabalho que cumpriu ontem (25) em São Paulo, o prefeito Júlio Cezar viajou nesta quarta-feira (26) para Brasília para tratar de interesses do município de Palmeira dos Índios. Até amanhã (27), o prefeito visitará a bancada alagoana na Capital Federal e gabinetes de senadores. Hoje, Júlio Cezar conversou com o senador Rodrigo Cunha quando pediu apoio para investimentos no município, inclusive nas áreas de Infraestrutura e Saúde.

Na ocasião, o senador alagoano foi convidado pelo prefeito a fazer uma visita a Palmeira e trabalhar para a liberação de recursos e investimentos para o município. “Vou visitar sim o município de Palmeira dos Índios, tão logo eu possa cumprir essa agenda, e Palmeira pode esperar de mim todo apoio, assim como o governo do Júlio Cezar, para que possamos investir em recursos federais e convênios que são inerentes da da União para os municípios”, disse o senador Rodrigo Cunha.

Para o prefeito Júlio Cezar, o encontro foi proveitoso e necessário. “O trabalho integrado do senador Rodrigo Cunha com a prefeitura de Palmeira dos Índios é primordial na ajuda ao município. Também estivemos nos gabinetes dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, sempre apresentando as nossas reivindicações de recursos para investir em Palmeira dos Índios”, falou o prefeito Júlio Cezar.

A visita foi acompanhada pelo Contador Geral do município Carlos Roberto Rocha Cavalcante e do secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro.