• Educação |
  • 21.12.21 - 05:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Sinteal se reúnem nesta quarta (22) para tratativas do pagamento de precatórios

O prefeito Júlio Cezar convidou o Sinteal de Palmeira dos Índios para uma reunião extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira (22), às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura de Palmeira. O objetivo do encontro é definir as tratativas pagamento dos dos professores que têm direito aos precatórios, no valor total de R$ 26 milhões.

O prefeito Júlio Cezar disse que quer agilizar o processo de pagamento dos precatórios. “Todos os esforços estão concentrados no pagamento desses precatórios dos professores. Eles já esperaram muito, alguns adoeceram ou não têm uma casa própria, e outros até morreram. O dinheiro vai chegar em um momento importante, é sagrado e abençoado. Como prefeito, vou fazer todos os esforços para acelerar esse processo. Nunca deixei em dúvida o nosso compromisso com relação ao rateio da Educação e sempre tive um lado, que é o dos professores. Agradeço à comissão dos precatórios e ao Sinteal por todos os esforços pela articulação e mobilização para que essa luta fosse exitosa e vitoriosa para os professores”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.