• Política |
  • 24.10.19 - 08:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar encerra pauta de trabalho desta quarta (23) reunido com Marx Beltrão, em Brasília

Reunião entre o prefeito e o deputado federal aconteceu nesta quarta-feira (23), em Brasília (Fotos: Assessoria)

Para encerrar a pauta de trabalho desta quarta-feira (23) à noite em Brasília, o prefeito Júlio Cezar também se reuniu com o deputado federal Marx Beltrão. Em mais uma parceria com a prefeitura de Palmeira, o deputado anunciou outra grande obra para o município, na área de Infraestrutura. Uma grande Unidade de Saúde Integrada da Família será construída no Centro da cidade e abrigará três consultórios médicos, três odontológicos e três de enfermagem, com equipe multiprofissional, para ofertar mais serviços à população na área de Saúde.

A obra será lançada na segunda-feira (28), com a presença do deputado Marx Beltrão. “E o dinheiro já está na conta do município. Desta forma, poderemos ofertar mais serviços, com mais qualidade para a população. O Marx Beltrão tem trabalhado incansavelmente para colocar emendas, investir na nossa cidade e garantir o andamento e pagamento das obras. Apresentei, ainda, algumas reivindicações para que a gente possa continuar este trabalho e agrademos muito a ele por tudo o que tem feito pela nossa terra”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Apesar de todas as dificuldades, a gente supera os desafios que surgem e o Marx tem sido parceiro nisso. Ele sempre investe nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura, assegurando a continuidade das obras para que elas avancem. E eu sou muito grato por tudo que ele tem feito por Palmeira. E segunda-feira, em mais um grande momento, o Marx também estará conosco, lançando esta grande obra da Unidade de Saúde Integrada da Família “, finalizou Júlio Cezar.