• Turismo |
  • 27.04.21 - 06:54 |
  • Por ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar entrega na Sedetur projetos para novos equipamentos turísticos

Em uma reunião que aconteceu nesta terça-feira (27), em Maceió, com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Rafael Brito, uma equipe da Prefeitura de Palmeira dos Índios, liderada pelo prefeito Júlio Cezar, entregou vários projetos estruturantes para a implantação de novos equipamentos turísticos e de desenvolvimento econômico no município. Entre eles, o anteprojeto arquitetônico do novo Polo Multissetorial do município, que foi elaborado pelo arquiteto da Secretaria Municipal de Infraestrutura Francisco Brito.

O anteprojeto demonstra a arquitetura da entrada, guarita, área de convívio e projeto viário do Polo. Alem deste, também foram apresentados outros projetos de urbanização turísticas para a cidade. Tudo foi acompanhada pelo secretário da Sedetur e pela equipe técnica.

Após a apresentação, Rafael Brito disse que ia conversar com o Governador Renan Filho. “Muito bom. A equipe do prefeito está de parabéns. Vamos elaborar um plano de trabalho e tocar a obra. Vou conversar com o governador Renan Filho, que já deu o ok para todas as obras de Palmeira e para todos os pleitos do prefeito Júlio. Vamos somente alinhar uns pontos técnicos para a execução da obra, mas o prefeito já tem carta branca do governador, porque são obras que levam mais empregos e dinamismo para a região”, exaltou Rafael.

O prefeito ressaltou o empenho do secretário. “Viemos mostrar projetos de novos equipamentos, e saímos com um pacote de investimentos para Palmeira. Rafael é um secretário muito capaz, vem fazendo um grande trabalho, tem uma enorme capacidade de se articular com as pessoas e é um grande aliado. Palmeira ganha mais um parceiro. Obrigado Rafael, obrigado governador Renan Filho. Palmeira agradece de coração o carinho de vocês”, agradeceu Júlio Cezar.

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes, de Articulação Política Antônio Fonseca, de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho e o empresário palmeirense Edivaldo Cunha.