• Infraestrutura |
  • 24.02.19 - 09:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar entrega pavimentação de ruas em Palmeira de Fora e Juca Sampaio

Prefeito Júlio entrega pavimentação de ruas no bairros de Juca Sampaio e Palmeira de Fora (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Infraestrutura inaugurou, neste final de semana, duas importantes obras de pavimentação de ruas em Palmeira dos Índios. A primeira, em Palmeira de Fora, beneficiou a Rua do Campo, ao lado do campo de futebol do bairro, que alagava e enchia de lama nos períodos chuvosos. A segunda, foi no Conjunto Juca Sampaio, nas ruas Soldado Júlio Ferro e Manoel Alves Cardoso. Com isso, o prefeito Júlio Cezar cumpre mais um compromisso de campanha, ao levar dignidade e qualidade de vida para a população.

O advogado Francisco França disse que a pavimentação da Rua do Campo, como é conhecida em Palmeira de Fora, foi mais um grande trabalho do prefeito Júlio Cezar. “Os moradores desta rua e os atletas que utilizam o campo estão muito felizes. Quando chovia, a lama invadia tudo e causava muito transtorno. O prefeito Júlio tem feito um grande trabalho em Palmeira e, no nosso bairro, Palmeira de Fora, como iluminação e a drenagem e pavimentação do Conjunto Pedro Suruagy, obra que os sempre foi prometida ser executada por políticos, mas só ficou na promessa. Hoje, o sonho foi realizado”, ressaltou o advogado, que mora próximo ao local.

No Juca Sampaio, as duas ruas inauguradas ganharam vida nova. “Agradecemos ao prefeito e todos os envolvidos nesta obra de pavimentação. Agora, podemos dizer que temos ruas de verdade. Por causa dos buracos, tivemos vários problemas, quebramos carros e convivíamos com a poeira e a lama. Hoje, só agradecemos por tudo isso que está acontecendo, principalmente ao prefeito Júlio Cezar, que nos prometeu, em campanha, que se ganhasse a eleição calçaria as nossas ruas e cumpriu com o que disse”, destacou o representante dos moradores das duas ruas pavimentadas Cristóvão Ferro.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura tem um calendário de investimentos em obras para o município de Palmeira. “Estas obras de drenagem e pavimentação, que a Prefeitura de Palmeira dos Índios vem realizando, foram feitas por meio feitas com recursos próprios e outras com a parceria do Governo Federal ou do Estado, como o Conjunto Pedro Suruagy. Mesmo em tempos de crise, estamos realizando os benefícios que a população merece. Tudo isso graças aos contribuintes, que pagam o seu IPTU em dia. Temos um vasto calendário de obras a serem feitas e outras que serão entregues em alguns dias para que a cidade se torne mais bonita e um local melhor para viver”, disse o prefeito Júlio Cezar.