• Obras |
  • Por Assessoria

Júlio Cezar entregará cinco obras estruturantes até o dia 30 de abril

Novo Cristo Redentor totalmente revitalizado

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregará a partir do próximo dia 12, até o dia 30 de abril, cinco importantes obras que têm ligação direta com o bem-estar social, com o comércio e com o turismo do município.

Na sexta-feira (12), às 16h30, o prefeito Júlio Cezar entregará a Nova Praça São Pedro, que foi totalmente reformada e recebeu elementos mais modernos, que deixaram o local mais aconchegante e atraente.

No domingo (14), será inaugurada a tão sonhada obra de revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. O evento está marcado para acontecer a partir das 16h, onde as pessoas poderão disfrutar de um dos mais bonitos pôr do sol do Brasil.

Terça-feira (30), o prefeito entregará a Praça da Independência, totalmente revitalizada, moderna e que ganha, agora, no encorpo, o Centro Comercial Prefeito Helenildo Ribeiro. O Calçadão Fernandes Lima também será inaugurado. “São cinco obras estruturantes que farão mudanças significativas na vida da sociedade palmeirense. Todas as promessas de campanha têm sido cumpridas pelo Governo do Povo. Estamos realizando as mudanças necessárias que a nossa cidade precisa”, disse o prefeito Júlio Cezar.