• Governo |
  • 24.12.20 - 02:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar faz balanço da gestão e diz como governará Palmeira nos próximos anos

O prefeito Júlio Cezar concedeu nesta quinta-feira (24), entrevistas aos radialistas Rafael Santos, da Rádio Sampaio, e Anselmo Robério, da Palmeira FM. O prefeito deixou mensagens de Feliz Natal e de Ano Novo para as palmeirenses, mas também tratou de assuntos como Covid-19, o novo coronavírus, das ações realizadas nos últimos quatro anos e como será a gestão municipal nos próximos anos de mandato.

De acordo com o prefeito, a nova onda do coronavírus deixa em alerta o Governo Municipal e a ajuda da população é importante para conter o avanço da doença. “Estamos tomando todas as medidas necessárias e fazendo um plano de aquisição da vacina para imunizar 100% da população, assim que o medicamento for disponibilizado. Mas, até lá, vamos adotando medidas com a sociedade, as igrejas e os governos para que todas as ações sejam reforçadas para conter o avanço da doença”, disse o prefeito.

Na ocasião, Júlio Cezar fez um balanço dos últimos quatro anos de governo. “Iniciamos a nossa gestão com a UPA fechada, uma crise hídrica, o município com vinte e três itens no Cauc, o servidor recebia atrasado e não acreditava no governo, assim como o comércio. Também tivemos uma crise econômica em todo o país, mas em seis meses limpamos o nome no Cauc e começamos a garantir que Palmeira ganhasse corpo e musculatura”, lembrou o prefeito.

E continuou. “Começamos a trabalhar de forma melhor e a cidade foi crescendo. Ganhamos o titulo de uma das vinte e seis cidades mais felizes para se viver, fizemos parceria com os governos estadual e federal, as empresas começaram a investir e já direcionam o olhar para cá, também por meio do Polo Multissetorial. Fomos premiados pela nossa gestão e controle nos gastos públicos, no Tribunal de Contas, ganhamos o prêmio Unicef, pelas ações realizadas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência, e fomos reeleitos pelo nosso modelo de gestão. Mas o governo precisa levar as ações para a periferia, onde a população não tem acesso a água e políticas públicas, chegar aos locais mais distantes com metas, trabalho, resultados rápidos e estar ainda mais presente na zona rural. Essa será a ação mais importante das nossas vidas”, declarou o prefeito Júlio Cezar.

Para o Natal e o Ano Novo, Júlio Cezar desejou força e fé para o povo palmeirense. “Tivemos um ano difícil, devido à pandemia, tivemos ajuda dos governos federal e estadual, mas precisamos continuar tomando os cuidados e ajudando a quem mais precisa. Vamos avançar mais, fazer mais e transformar Palmeira em uma cidade ainda mais feliz, competitiva e um lugar muito melhor para se viver. Feliz Natal e que o próximo ano seja muito melhor para todos, com mais saúde, paz e melhor condição de vida. Que Deus nos dê força, resiliência e fé para governar o nosso povo”, completou o prefeito Júlio Cezar.