• Premiação |
  • 17.02.22 - 01:14 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar grava vídeo promocional para o Prêmio Cidades Empreendedoras-2022 do Sebrae Nacional

O prefeito Júlio Cezar participou, na manhã desta quinta-feira (17), em Maceió, da gravação de um vídeo institucional e promocional do Sebrae Nacional. No ano passado, a cidade de Palmeira dos Índios recebeu o prêmio Cidade Empreendedora 2021, uma iniciativa do Sebrae, que tem o objetivo de engajar a gestão pública municipal na melhoria do ambiente empresarial e, também, na promoção de políticas públicas e desenvolvimento em eixos estratégicos. O vídeo será exibido na solenidade de abertura do Prêmio Cidades Empreendedoras, edição 2022, no dia 7 de março, em Maceió, e Palmeira dos índios concorre novamente.

A gravação aconteceu na sede do Sebrae-AL, em Maceió e, logo após, Júlio disse que o Prêmio foi transformador para o município. “Esta iniciativa do Sebrae é ideal para municípios que se interessam em transformar a situação em que se encontram e que também buscam o aprimoramento do Ambiente de Negócios. Palmeira mudou para melhor e está de parabéns. Parabenizo a cidade de Santana do Ipanema e a nossa capital Maceió, que também foram agraciadas com este reconhecimento de cidades empreendedoras”, finalizou o prefeito.