• Governo |
  • 06.07.20 - 11:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar leva reivindicação do comércio de Palmeira para o governador Renan Filho

Governador e prefeito discutiram flexibilização do comércio de Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

No encerramento da agenda que cumpriu em Maceió nesta segunda-feira (6), à noite, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o governador Renan Filho, no Palácio do Governo, quando discutiram ações que podem ajudar na flexibilização, em médio prazo, das atividades do setor econômico e produtivo do comércio de Palmeira dos Índios, além de novas estratégias de enfrentamento à Covid-19, o novo coronavírus. Durante a reunião, o governador elogiou as medidas tomadas pelo Governo do Povo para contingenciar a doença no município, destacou a aliança do Governo do Estado com Palmeira e afirmou que continuará a ajudar a área da Saúde para fortalecer as ações e ampliar os serviços locais.

O prefeito Júlio Cezar disse que as ações para o enfrentamento ao coronavírus continuarão sendo intensificadas no município. “O governador disse que com calma, devagar e muita responsabilidade as coisas vão flexibilizando aos poucos. Primeiro pela capital e, depois, será a vez do interior. Foi um momento muito bom, pois pudemos ouvir dele as novas medidas que estão sendo preparadas e, que também serão seguidas por nós, com intensificação das ações de combate ao coronavírus, além de levarmos a reivindicação do setor produtivo e do comércio de Palmeira. O governador está sensível à situação e esperamos que, em breve, o comércio possa voltar às atividades, assim como já acontece em Maceió “, afirmou o prefeito Júlio Cezar.