• Educação |
  • 13.09.21 - 11:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Júlio Cezar, Marx Beltrão e Rafael Brito discutem investimentos para a área da Educação de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do deputado federal Marx Beltrão, se reuniu nesta segunda-feira (13), em Maceió, com o secretário de Estado da Educação Rafael Brito. Na pauta do encontro eles discutiram novas ações para o município de Palmeira dos Índios, a exemplo de construção de escolas e creches, entre outras ações.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o estado tem apoiado Palmeira em diversos investimentos na área da Educação. “O Governo do Estado tem apoiado demais o município neste quesito, para a melhoria da escola pública, com novos investimentos. Agradeço ao governador Renan Filho, que nos abre sempre as portas, além do Marx Beltrão, que está sempre presente e é um aliado incansável. O Rafael Brito também é nosso parceiro e tem sido importantíssimo nesta área, pois possui uma sensibilidade enorme. Ele é a pessoa certa, no lugar certo e nós estamos trabalhando juntos para que possamos ter, cada vez mais, uma escola com mais investimentos, mais qualidade e melhores indicadores”, disse o prefeito Júlio.