• Governo |
  • 13.11.19 - 05:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar nomeia Sheila Duarte para a Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos

Prefeito Júlio Cezar, Sheila Duarte e Pedro Paulo Duarte (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar nomeou nesta quarta-feira (13), a ex-vereadora Sheila Duarte (PT) para a Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos. Sheila substituirá Márcia Sousa, que permanecerá no governo, mas em outra função que será anunciada nos próximos dias. Sheila Duarte foi vereadora por Palmeira entre os anos de 2013 e 2016, e exerceu o mandato no mesmo período em que Júlio Cezar também fez parte da Câmara como o vereador mais votado da cidade.

Para Sheila Duarte, que atualmente preside a Associação das Mulheres de Palmeira dos Índios (AMPI), fazer parte do Governo do Povo é importante para as conquistas das mulheres palmeirenses. “Esta é uma grade oportunidade de buscarmos oportunidades para as mulheres, com capacitação, cursos e ajudando mulheres e adolescentes das áreas de risco, as chefes de família, viúvas e toda a parte de cuidados com a saúde e prevenção e tratamento da depressão. A Secretaria não será representada apenas por mim, mas por todas as pessoas que confiam no meu trabalho. Estou muito feliz com isso”, afirmou Sheila Duarte.

A posse de nova secretária da Mulher está marcada para a próxima semana. “Estamos muito felizes com a chegada da Sheila no nosso governo. Ela é minha contemporânea na Câmara e, também, do Márcio Henrique. Ela vai fazer um trabalho voltado para as mulheres, área em que ela tem experiência, aplicando as políticas públicas necessárias e contribuindo para diminuir as situações de vulnerabilidade no nosso município”, disse o prefeito Júlio Cezar.