• Saúde |
  • 12.05.20 - 10:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar parabeniza profissionais da UPA, anuncia investimentos e melhores condições de trabalho

Prefeito Júlio fez reunião por videoconferência com enfermeiros nesta terça (12) à noite (Fotos: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (12) à noite, por videoconferência, com enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O prefeito pôde ouvir os profissionais que relataram os problemas que acontecem na Unidade, diariamente, e apontaram como melhorar os serviços na Unidade. Júlio Cezar anunciou medidas estruturais e que também darão mais condições de trabalho aos profissionais. A UPA é a porta de entrada e referência na região para a pandemia provocada pela Covid-19, o novo coronavírus.

A área da Saúde tem enfrentado dificuldades em todo o mundo, seja no abastecimento de medicamentos ou na demanda de profissionais, que adoecem e precisam de apoio psicológico, amparo e assistência. “Nós temos feito isso e estamos ajudando e sempre junto dos nossos profissionais, neste momento tão difícil. Diante de uma pandemia, nós precisamos mais de ajuda e apoio do que críticas. Criticar é fácil. Quem está na linha de frente não preciso disso mas sim de apoio, pois não é fácil tudo que temos enfrentado”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Aproveitei a ocasião para agradecer e parabenizar os profissionais da Saúde pela luta e serviços prestados ao povo palmeirense. Na oportunidade, também anunciei investimentos e melhores condições de trabalho. A UPA de Palmeira é referência em toda a região e desenvolve importante papel na organização do fluxo na rede de urgência e emergência, além de ser a porta de entrada para pacientes com Covid-19. Estamos juntos. Parabéns”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.