• Infraestrutura |
  • 16.12.22 - 12:29 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar, Paulão e Sheila Duarte entregam pavimentação do Vera Cruz nesta sexta (16)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, e da vereadora Sheila Duarte, inauguram nesta sexta-feira (16), a partir das 16h, a obra de drenagem e pavimentação das ruas do conjunto Vera Cruz, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Além disso, a comunidade também será beneficiada com a nova iluminação em LED, que deixará as ruas mais bonitas e seguras. Os recursos utilizados na obra são provenientes de uma emenda do deputado Paulão e contrapartida da prefeitura.

O prefeito Julio Cezar disse que este será um momento muito importante para os moradores do Vera Cruz. “É mais uma promessa de campanha que se cumpre. Convido todos os moradores para, junto comigo, o Paulão e a Sheila, inaugurarmos mais uma obra de drenagem e pavimentação de ruas na cidade, tirando os moradores da lama, da poeira e levando mais dignidade e qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito Júlio.