• Agricultura |
  • 11.07.22 - 11:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar, Paulo Dantas e Fetag discutem fortalecimento da agricultura familiar em Alagoas

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (11), em Maceió, com o governador paulo Dantas e a direção da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag). No encontro, o governador recebeu uma pauta de reivindicações com ações emergenciais para a agricultura familiar, o fortalecimento da Emater, Iteral e do setor agrícola. Na ocasião, o presidente da Fetag Givaldo Teles disse que a união de forças é importante para o crescimento da agricultura no estado.

O prefeito Júlio Cezar defendeu o setor, que necessita de investimentos. “Este é um setor muito importante, organizado e o governador, como sempre, mostrou-se interessado e comprometido com o trabalhador rural e o agricultor familiar. Ele se empenhou em ajudar à Fetag com mais equipamentos e no trabalho da instituição que é importante por sua atividade em Alagoas”, afirmou o prefeito Júlio.