• Política |
  • 01.02.22 - 01:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar recebe Marx Beltrão para agenda de trabalho nesta sexta (4), em Palmeira

A parceria entre o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão tem fortalecido o desenvolvimento do município de Palmeira dos Índios em diversas áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras, que levam o nome desta união política pelo bem dos palmeirenses. Nesta sexta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar receberá mais uma vez o deputado, quando cumprirão agenda conjunta. Na ocasião, eles vão inaugurar o novo Galpão das Fateiras, às 14, no Matadouro Municipal, e a nova Praça das Casuarinas, às 16h, feitos com recursos próprios da prefeitura, além de visitar outras obras em execução na cidade.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do trabalho de Marx Beltrão para Palmeira. “O Marx sempre está conosco, faz questão de ver de perto as obras que levam a sua marca, mas também prestigia as nossas inaugurações ou as do Governo do Estado. Além de um parceiro político, o Marx é um amigo que sempre estende a mão quando precisamos. Na agende de trabalho de sexta, vamos inaugurar a nova Casuarinas, mas também vamos visitar outras obras e discutirmos novos projetos para Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.