• Notícias |
  • 12.12.23 - 06:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar recebe Paulo Dantas nesta quarta (13) para inauguração da nova sede Ministério Público

O prefeito Júlio Cezar recebe ¡nesta quarta-feira (13) o governador Paulo Dantas para participar da inauguração da nova sede do
Ministério Público de Alagoas em Palmeira dos Índios. Para melhor atender à população, o prédio, que recebe o nome do promotor Luiz Medeiros, falecido em 2020, abrigará as seis Promotorias de Justiça que atendem Palmeira e Estrela de Alagoas.

O prédio contará com toda a estrutura para o funcionamento das s Promotorias, sala para cada membro e assessor, auditório, ampla recepção, bloco para os profissionais de serviços gerais, com todas as normas de acessibilidade, com rampas para cadeirantes, banheiros com dimensões corretas e barras de apoio e piso tátil, importante para a locomoção de pessoas com deficiência visual.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da nova sede do MP em Palmeira. “A nova sede do Ministério, que abrigará as promotorias que atendem o nosso município e Estrela, é bonita, moderna e proporcionará mais conforto para a população e para quem vai trabalhar no local. Parabenizo o Ministério Público de Alagoas por esta sede e por presentear Palmeira com este novo equipamento”, destacou o prefeito Júlio Cezar.