• Governo |
  • 18.06.21 - 08:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar recebe Pedro Vilela que garante recursos para Educação e Esportes de Palmeira

Garantir recursos para investimento em diversos setores é uma busca constante do Governo Júlio Cezar. E por encontrar parcerias certas, o prefeito Júlio Cezar recebeu na tarde desta sexta-feira (18) o deputado federal Pedro Vilela, que trouxe emendas parlamentares para o município nas áreas da Educação e do Esporte, sendo R$ 600 mil para a reforma das escolas da rede pública municipal de ensino e R$ 375 mil para reforma, ampliação e modernização do Estádio Municipal Juca Sampaio. O deputado também anunciou recursos para 16 unidades do Ifal, na ordem de R$1, 5 milhão.

O deputado Pedro Vilela disse que voltar a Palmeira é sempre um motivo de alegria. “Voltar a Palmeira é sempre bom, ainda mais para anunciar esses recursos que sei que serão muito bem aplicados pelo Júlio Cezar, com quem tenho um conhecimento de longos anos. O carro chefe do meu mandato é a Educação,  tanto é que faço parte da Comissão de Educação da Câmara e a maior parte do meu tempo em Brasília é dedicado à essa área. A nossa intenção é estar sempre perto, fazendo o município prosperar cada vez mais e estamos de portas abertas para trazer mais ações para Palmeira ter mais desenvolvimento. Além desses recursos, também teremos recursos para a Agricultura Familiar e para expandir a Internet no município, dando acesso à população à era digital. O prefeito Júlio é amigo de muitas datas e ele pode contar comigo sempre que precisar, pois quero estreitar ainda mais o vínculo com Palmeira e voltar em breve para fazer outros anúncios”, afirmou o deputado.

Para o prefeito Júlio Cezar, os recursos chegaram ao município no momento oportuno. “Estamos muito felizes porque o deputado Pedro Vilela é um amigo de longas datas e veio fazer esses anúncios importantes na área da Educação e do Esporte, quando nos preparamos para uma possível volta às aulas em agosto, além de disponibilizar recursos para fazermos melhorias no Estádio Juca Sampaio. Agradecemos muito ao deputado por isso e por todo o carinho que ele tem por nós. Nosso aliado é aquele que mostra interesse pela nossa terra e o Pedro Vilela é um velho conhecido do nosso município”, falou o prefeito Júlio Cezar.