• Saúde |
  • 15.11.21 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: ASSESSORIA

Júlio Cezar receberá Alexandre Ayres nesta quarta (17) para agenda de trabalho

O prefeito Júlio Cezar e o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres cumprirão uma agenda de trabalho juntos, em Palmeira dos Índios, na quarta-feira (17), a partir das 9h. Na pauta, está incluída a visita do secretário e do prefeito à área onde está sendo construído o Hospital Regional do Médio Sertão, a entrega de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a inauguração do Centro de Atendimento ao Diabético (CAD), o primeiro do Estado de Alagoas.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria do secretário Alexandre Ayres com o município de Palmeira dos Índios. “O Alexandre Ayres tem feito um brilhante trabalho à frente da pasta da Saúde do estado e tem sido um parceiro de primeira hora. Vamos cumprir agenda juntos, na quarta-feira, e será um momento muito importante para todos nós. Agradeço muito ao Alexandre Ayres pela disponibilidade de estar sempre conosco e de ser receptivo às demandas de Palmeira. O nosso povo é muito grato por tudo o que ele e o governador Renan Filho têm feito pela nossa terra”, disse o prefeito Júlio Cezar.