• Notícias |
  • 23.11.20 - 03:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar se reúne com chefes do Ministério Público em Maceió

Prefeito Júlio Cezar participou de reunião no Ministério Público de Alagoas nesta segunda-feira (23) (Fotos: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (23), em Maceió, com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, e com o subprocurador-geral administrativo institucional Valter Acioly, para reforçar a parceria institucional de Palmeira com o órgão e tudo o que já foi feito pelo município. A reunião foi acompanhada pelo controlador-geral de Palmeira Marcondes Oliveira, procurador-geral Klenaldo Oliveira, pelo advogado Augusto Bonfim e pelo procurador do município

O procurador-geral de Justiça do MPAL parabenizou a reeleição de Júlio Cezar e elogiou a administração do prefeito. “Palmeira tem avançado e as informações que temos são as melhores possíveis. Quando o prefeito entende o nosso papel de órgão fiscalizador, os trabalhos são feitos independentes e harmônicos. Quando a administração é boa, a parceria também é boa e o Ministério Público fica feliz com isso”, disse o procurador-geral de Justiça Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Durante a conversa, também foi agendada uma visita dos procuradores a Palmeira dos Índios. “Eles vêm acompanhar de perto as obras de instalações da sede própria do Ministério Público em Palmeira. O povo palmeirense é bastante beneficiado pelo MP, que apoia nossos programas sociais, como o AABB Comunidade e a Fundanor, que transformam vidas, além do trabalho na promoção da Justiça, principalmente em defesa dos menos favorecidos. Estaremos sempre à disposição do MP para as ações necessárias, do ponto de vista institucional. Os dois poderes são independentes, mas têm relações harmônicas entre si”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.