• Emancipação Política |
  • 20.07.21 - 08:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar se reúne com equipe de governo para definir agenda dos 132 anos de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (20) com secretários municipais e a comissão organizadora da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, que será celebrada no 20 de agosto. As comemorações envolvem inaugurações de obras e projetos nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Infraestrutura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Assistência Social. As comemorações serão iniciadas no dia 1° de agosto e acontecerão ao longo do mês, que também contarão com apresentações culturais por meio de Live Show.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, muitas novidades serão anunciadas em agosto. “Apesar da pandemia, não vamos deixar uma data tão importante como a Emancipação Política de Palmeira sem comemoração. Mesmo sem público e seguindo os protocolos sanitários. Teremos agenda com secretários estaduais e com o governador Renan Filho, quando anunciaremos muitas novidades para o povo palmeirense. Também teremos programações culturais, inclusive com a realização do Festival de Inverno, e shows, sempre por lives, no dia da comemoração de Emancipação Política de Palmeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.