• Segurança |
  • 14.04.21 - 09:39 |
  • Por ASSESSORIA

Júlio Cezar se reúne com Segurança Pública para capacitação da Guarda Municipal

Prefeito Júlio Cezar e forças da segurança (Fotos: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar esteve reunido nesta terça-feira (13), em Maceió, com o secretário executivo de Políticas de Segurança Pública Coronel Elias Oliveira e equipe técnica. A intenção da reunião foi traçar um planejamento estratégico de treinamentos e cursos de capacitação dos agentes da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios.

O Coronel Elias reforçou a parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Publica, com o município. “O governador Renan Filho mantém uma parceria muito forte com o prefeito Júlio Cezar. O Estado já está construindo o CISP (Tipo 2), e nós vamos sim ajudar a Guarda Municipal, em treinamento e também em equipamentos, assim os tenhamos disponíveis”, informou o Coronel.

Júlio explicou que o objetivo é fortalecer a parceria com o Governo do Estado e melhorar os procedimentos da corporação. “Melhorar a parceria, o atendimento de ocorrências e também a visão global das atribuições dos nossos guardas. Se vier equipamentos, também serão muito bem-vindos. Tudo isso com vistas para um melhor atendimento à população e a segurança dos agentes”, disse o prefeito.

Participaram da reunião o secretário de Defesa Civil Flávio Emílio, o diretor da Guarda Sargento Gomes, os secretários Tiago Diógenes, de Infraestrutura, e de Articulação Política Antônio Fonseca.