• Concurso Público |
  • 13.11.19 - 12:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar visita alunos de cursinho preparatório para Concurso Público

Incentivar a conquistar a estabilidade profissional também é uma das metas do Governo Júlio Cezar. E por pensar assim, o prefeito disponibilizou aulas gratuitas de português, matemática, informática e conhecimento específico (para concorrentes dos cargos de professores), em um cursinho preparatório para o Concurso Público da Prefeitura de Palmeira 2019, que acontecerá no domingo (17), nas cidades de Palmeira dos Índios e Arapiraca. Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no Concurso, que está sob a responsabilidade da empresa ADM& TEC, e concorrem a 301 vagas nas áreas de Educação, Saúde, Administração e Assistência Social.

Na noite desta terça-feira (11), o prefeito Júlio, acompanhado da equipe responsável pela organização do certame, visitou o cursinho que funciona segunda e quarta, para concorrentes do Nível Fundamental, e terça, quinta e sexta-feira para os que vão fazer provas dos níveis Médio e Superior, na Escola Estadual Humberto Humberto Mendes. Mais de 600 pessoas se inscreveram no preparatório, coordenado pelo professor Tony Fábio.

O prefeito Júlio Cezar conversou com os concurseiros e explicou o motivo de a cidade de Arapiraca ser um dos polos que abrigará os concorrentes no domingo. “Pensamos na segurança do Concurso e de quem vai fazer as provas. São mais de 22 mil pessoas e Palmeira não comporta esse total de inscritos. Por isso, oito mil ficarão em Arapiraca e doze mil em Palmeira. É muito bom ver que tem muita gente estudando e se preparando a partir deste cursinho.  Agradecemos a todos os envolvidos neste processo e desejamos muita sorte aos candidatos, tranquilidade na hora de fazer as provas e que Deus abençoe a todos. Em janeiro, já poderemos começar as fazer contratações e, a partir desse momento, serão de forma efetiva, com estabilidade profissional”, disse o prefeito Júlio Cezar.