• Negócios |
  • 26.05.19 - 08:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar visita instalações da Ambev, em Palmeira dos Índios

Prefeito Júlio Cezar visita sede da Ambev em Palmeira. (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Apostar no crescimento da economia local e incentivar os investidores que chegam à cidade. Por pensar assim, o prefeito Júlio Cezar visitou na última semana as instalações de mais uma franquia brasileira que chega em Palmeira dos Índios. Desta vez, foi a Companhia de Bebidas da América (Ambev), a Central de Bebidas que distribui várias marcas de cerveja, refrigerantes, energéticos, sucos e chás para revenda aos comerciantes do município e, também, de Igaci. São cinco franqueados que enxergaram em Palmeira a possibilidade de comercialização dos produtos com rentabilidade.

A franqueada da Ambev em Palmeira Iolanda Lira, disse que a cidade é viável e tem capacidade de crescimento. “Vamos fazer um bom trabalho. Temos apenas duas semanas aqui, mas já estamos sentindo a diferença. Antes de iniciarmos, fomos a um supermercado comprar um lanche para o pessoal que estava trabalhando e vimos, por exemplo, que não tinha uma determinada marca de refrigerante que é distribuído pela Ambev. Hoje, nós já temos todos os nossos produtos em boa parte dos supermercados locais. A nossa vontade de trabalhar é grande e com muita determinação alcançaremos nossas metas, pois sabemos que Palmeira vai nos proporcionar isso, pois a cidade está crescendo”, disse Iolanda Lira.

O prefeito Júlio Cezar reforçou o apoio às empresas que queiram fixar negócio no município. “Palmeira sempre acolherá quem quiser montar um negócio por aqui. Não colocamos nenhum empecilho, pelo contrário. Sempre dizemos que quem quiser trazer sua empresa para Palmeira, daremos total apoio. A nossa cidade é acolhedora, bonita e o povo hospitaleiro. Estamos de portas abertas para receber quem quer nos visitar e, também, fixar aqui comércio ou residência”, disse o prefeito.

E continuou. “Lembramos que cada empresa que chega à nossa cidade, a prefeitura apoia e não cobra nada por isso. E disso nós fazemos questão. Foi o que aconteceu com o novo Unicompra, as Americanas, Bob’s e tantas outras lojas de eletrodomésticos e de alimentos, lanchonetes, sorveterias, restaurantes e, agora, a Ambev. Ficamos felizes com cada loja ou empresa que chega aqui, pois além de fomentar a economia local ainda gera emprego. Desejamos sucesso a todos da Ambev e que seja um negócio próspero, duradouro e feliz”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.