• Governo |
  • 19.05.22 - 04:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar visita Luciano Barbosa em Arapiraca e estuda implantação de Planetário em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar visitou nesta quinta-feira (19) o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa. Júlio aproveitou a oportunidade para conhecer o Planetário, que foi construído em 2012 de acordo com o padrão norte-americano, também na gestão de Luciano, mas revitalizado e reinaugurado em janeiro deste ano. No local, que foi o primeiro digital do Brasil, é possível a visualização do sol, da lua, eclipses, planetas, nebulosas, constelações, cometas e mais de 100 mil estrelas, entre outros.

Durante a visita, o prefeito Júlio pediu ao prefeito de Arapiraca a doação do projeto do Planetário para que o município de Palmeira caminhe para a viabilização desta importante obra. “O prefeito Luciano é um amigo de muito tempo, um palmeirense ilustre, um grande gestor como outros prefeitos, a exemplo do Renatinho, Pauline Pereira e tantos outros que fazem um grande trabalho. O Luciano é um mestre, a quem nos baseamos neste modelo de gestão de como gerar emprego, honrar os compromissos com os servidores e fornecedores, entregar obras e fazer a região crescer, assim como também fez o governador Renan Filho com Alagoas”, destacou o prefeito Júlio. Compartilhar experiências com ele é muito interessante.

E continuou. “Compartilhar experiências com o Luciano é muito interessante. Conversamos sobre diversos assuntos e, entre eles,a gestão das nossas cidades e sobre a doação do projeto do Planetário para caminharmos para uma possibilidade de implantação de um, no mesmo modelo, em Palmeira, inclusive com formato de Centro de Convenções. Parabenizo o Luciano, que está em uma grande luta pelo desenvolvimento de Arapiraca e o parabenizo pela grande administração que ele tem feito. Tenho muito respeito por ele e agradeço o carinho com que nos recebeu e por elogiar a nossa gestão em Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.