• Notícias |
  • 30.03.23 - 10:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Júlio Cezar visita obras do Residencial Nova Esperança

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quinta-feira (30) as obras do Residencial Nova Esperança – Rosileide Alexandre da Silva, em homenagem à Branca. Ela morreu quando uma pedra deslizou da barreira e caiu sobre a casa onde morava, no bairro Maçonaria, no ano passado. Além da filha de Branca, outras 25 famílias serão beneficiadas com os novos imóveis. Construídos com recursos próprios do Tesouro Municipal, eles possuem dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e lavanderia na parte externa. No local também haverá praça e academia ao ar livre.

As casas estão quase prontas e serão entregues em algumas semanas. “As pessoas perderam as casas, que foram demolidas. Mas, nas próximas semanas, entregaremos este sonho e agradeço às equipes da prefeitura que trabalham muito para que conseguíssemos alcançar este objetivo, além da Equatorial, da Casal e todos os parceiros que nos ajudam nisso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Será um momento histórico para as pessoas que terão suas casas novas e recomeçarão suas vidas neste lugar. Dou graças a Deus por isso, pois esta é a nossa missão. A política só faz sentido se conseguirmos tocar a alma das pessoas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.