• Educação |
  • 06.03.20 - 08:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar visita obras em Canafístula e Lagoa da Areia dos Marianos

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta sexta-feira (6) a construção da Creche Irene Cavalcante Farias, no Distrito de Canafístula de Frei Damião. Júlio esteve acompanhado da equipe responsável pela obra. Em seguida, o prefeito foi ao povoado de Lagoa da Areia dos Marianos, onde está sendo erguida a Escola Municipal Mauro Tavares. Os trabalhos avançam e, em breve, as duas comunidades receberão unidades escolares modernas e que contemplarão os alunos com sedes maiores, climatizadas e com maior conforto para estudantes e servidores.

Na ocasião, o prefeito conversou com trabalhadores e a população. “Pedimos aos trabalhadores celeridade nas obras, pois elas são muito importantes para a comunidade estudantil, para os pais, os profissionais que atuam nas duas comunidades e para o município. Estamos acompanhando de perto porque estamos atento a tudo e sempre que posso vou aos canteiros de obras verificar o andamento de cada uma delas. Estamos felizes e, ao mesmo tempo, ansiosos para ver a conclusão das duas obras que ficarão muito bonitas e que vão ser de grande utilidade para toda a região”, disse o prefeito Júlio Cezar.