• Infraestrutura |
  • 28.04.21 - 03:39 |
  • Por ASSESSORIA

Júlio Cezar vistoria obras de Creche Escola e anuncia pavimentação de rua, em Lagoa do Caldeirão

Obras da Escola Felisbela Gomes, em Lagoa do Caldeirão (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar visitou, nesta quarta-feira (28), as obras da Creche Escola Padrão de Tempo Integral Felisbela Gomes Leite (Tia Bela), em Lagoa do Caldeirão. Durante a visita ele esteva acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, do secretário de Articulação Política Antônio Fonseca, do vereador Sidny Targino e de lideranças comunitárias.

A obra está orçada em quase R$ 1,5 milhão, recursos próprios do município, terá quatro salas de aula climatizadas, atenderá 200 crianças por dia, em tempo integral, e beneficiará as comunidades de Cabaceiros, Caldeirão, Lages do Caldeirão, Boa Vista, Boa Vista da Cal e Coruripe da Cal. Ela deverá ser concluída no final de 2021.

Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar também anunciou a pavimentação da rua que passa na frente da nova Creche Escola. “Uma obra que irá beneficiar centenas de famílias das várias comunidades vizinhas. 200 crianças por dia. A previsão é que, pelo menos até dezembro, ou mais tardar janeiro, a gente entregue esta obra. A rua também será totalmente pavimentada. Tudo isso com recursos próprios do município”, ressaltou o prefeito.