• Infraestrutura |
  • 18.11.20 - 12:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio e Márcio inauguram Largo Júlio Julião de Aquino, em Palmeira de Fora

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique inauguraram nesta quarta-feira (18) a pavimentação do Largo Júlio Julião de Aquino, em Palmeira de Fora. A cerimônia foi acompanhada por secretários municipais, vereadores reeleitos e também os eleitos pela primeira vez, moradores do bairro e pela família do senhor Júlio Julião, que era pai de Risalva Júlia, a dona Dadá, e avô do prefeito.
Júlio Julião de Aquino nasceu em Caruaru, era agricultor, mas foi em Palmeira de Fora que fixou morada e construiu uma família numerosa, que alcança a quarta geração, com um legado de união entre os 9 filhos, netos e bisnetos.  A pavimentação do Largo já beneficia jovens, crianças e idosos que frequentam o local.

Em Palmeira de Fora, a prefeitura já pavimentou a Travessa Professora Lili Barros, a Alameda Simone (Beco da Lalú), a Rua do Campo, dos Conjuntos Cícero Valentim e Pedro Suruagy e, em breve, serão entregues as ruas São Vicente, no Largo Marcolino, Santa Quitéria, no entorno do Parque Ulisses Miranda, e a rua ao lado da igreja Divina Pastora. Também estão em andamento as obras do Posto de Saúde do bairro e uma Academia de Saúde. A comunidade já foi beneficiada com sinalização de trânsito e nova iluminação em LED.

O prefeito Júlio Cezar falou que a hora é de trabalhar ainda mais por Palmeira. “Esta obra, apesar de pequena, tem um valor muito grande para quem mora aqui. Ela é muito importante. Eu e o vereador França Júnior, quando estávamos na Câmara, lutamos muito para conseguir realizá-la. A nossa missão é continuar recuperando Palmeira e atrair novos investidores. Palmeira, que já foi competitiva há alguns anos, parou no tempo. Ela competia com cidades como Caruaru. Por isso, estamos recuperando esse tempo porque Palmeira não pode perder mais. Muitos investimentos já foram feitos na cidade e o nosso foco, além da Educação e Saúde, também será na infraestrutura urbana e rural, além de políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, disse o prefeito.
E continuou. “Não podemos perder tempo. A eleição acabou domingo e já estamos trabalhando por esta cidade e não podemos parar. Vamos mostrar que a força do voto é importante, que nos deixou seguir com a nossa missão, além das parcerias certas, como o governador Renan Filho, e faremos o que estiver ao nosso alcance para merecer a confiança da população. Outras obras tambem serão inauguradas e na sexta-feira será a vez da Praça da Bíblia e, na próxima semana, teremos outras. Vamos seguir em frente com a nossa missão de reerguer Palmeira”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.