• Habitação |
  • 20.04.21 - 04:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Lançada pedra fundamental do primeiro condomínio para o servidor público de Palmeira

Pedra Fundamental do Condomínio Ares da Serra em Palmeira dos Índios (Fotos; Diego Wendric/Assessoria)

O sonho da casa própria é um dos maiores desejos materiais de cada trabalhador. Em Palmeira dos Índios, os servidores públicos municipais têm, agora, a chance de realizar esse sonho com a chegada do Condomínio Ares da Serra. Localizado em Palmeira dos Índios, no bairro Palmeira de Fora, o residencial ganha aparência serrana devido aos montes que cercam o local, com mensalidades que cabem no bolso do consumidor, de acordo com a Construtora Nova Palmeira Habitação. Nesta primeira etapa serão entregues 65 casas que possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda, área de lazer para crianças e piscina. Na segunda etapa serão mais 177 imóveis.

O empreendimento tem apoio da Prefeitura de Palmeira e nesta terça-feira (20), o prefeito Júlio Cezar e os empresários da obra lançaram a Pedra Fundamental que dá o pontapé para a construção do primeiro habitacional para o servidor público. “Estamos fazendo empreendimentos exclusivos para o servidor, porque foi o desafio do prefeito Júlio Cezar e hoje estamos lançando 65 casas com muita dignidade e com toda a infraestrutura para morar aqui. Em primeiro lugar, queremos agradecer ao prefeito e queremos dizer que Palmeira é forte e nos próximos 10 anos crescerá muito. Sempre digo aos empresários que acreditem, pois já tem uma pesquisa que aponta Palmeira como uma cidade promissora e que vai se desenvolver mais ainda”, disse o empresário César Carvalho.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar,  dar oportunidade ao servidor de conquistar a casa própria e, com mensalidades a baixo custo, é um desejo antigo que a gestão possui e que será concretizado a partir das primeiras casas no Ares da Serra. “Depois de realizar essa obra, o grupo ainda construirá outro condomínio, em outra área da cidade, para atender mais servidores. Obrigado por acreditar em Palmeira e investir no setor imobiliário. Essas casas são voltadas para um público muito especial, que é o servidor, que luta e sonha para ter o lar próprio. Aqui eles formarão famílias, vão comemorar seus melhores dias, os filhos crescerão e também descansarão no fim do dia. A prefeitura sempre estará disposta a acolher qualquer empreendimento que aqui chegue. Este gera mais de 200 empregos diretos, com mão de obra legal”, afirmou o prefeito Júlio.