• Infraestrutura |
  • 17.11.20 - 11:44 |
  • Por ASSESSORIA

Largo Júlio Julião de Aquino será inaugurado nesta quarta (18), em Palmeira de Fora

Largo Júlio Julião Aquino será inaugurado nesta quarta (18) Fotos: Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios marcou para amanhã, quarta-feira (18), a partir das 9h, a inauguração da obra do Largo Júlio Julião de Aquino, no bairro de Palmeira de Fora. A solenidade contará com as presenças do prefeito Júlio Cezar, do vice-prefeito dr. Márcio Henrique e várias autoridades.

A obra no Largo foi realizada com recursos próprios do município e está localizada em frente à Associação dos Moradores de Palmeira de Fora, próximo à Igreja Divina Pastora.