• NOTA |
  • 11.08.22 - 04:53 |
  • Por VINÍCIUS VIEIRA/ASSESSORIA

Lista com beneficiários de casas dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro está desatualizada

A Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS) informa que está desatualizada uma suposta lista com nomes de beneficiários de casas dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro.

O dado divulgado em grupos de aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, refere-se ao ano de 2019, como é possível ver na parte superior da imagem compartilhada.

Reforçamos que, no momento, não ocorrem sorteios e nem entrega de residências coordenados pela SEMAIDS. Tais informações serão divulgadas, oportunamente, no Portal de Notícias da prefeitura e nos canais oficiais da Secretaria.