• Economia |
  • 24.01.19 - 04:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Lojas Americanas é inaugurada em Palmeira dos Índios

Empresa Lojas Americanas é inaugurada em Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Mais um empreendimento chegou ao município de Palmeira dos Índios. Nesta quinta-feira (24), a empresa Lojas Americanas abriu as portas para a população, com muitas novidades e promoções. A prefeitura deu todo o suporte no trânsito e também na divulgação do empreendimento, que chega para movimentar a economia da cidade. A Lojas Americanas nasceu em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro, e possui mais de 1500 estabelecimento de vendas em todos o país. Além disso, ela é a maior no mercado varejista em vendas pela internet em toda a América Latina. Em Palmeira, as Americanas ficará aberta de 8h até às 19h, diariamente.

O gerente geral da Americanas Joseilton Lima, disse que Palmeira dos Índios foi analisada pela direção nacional da rede de lojas e alguns itens foram observados como população, renda per capita e localização. “Estávamos ansiosos para a abertura das Americanas em Palmeira. Isso também vai atrair outras empresas para cá, como as lojas Riachuelo e C&A, que sempre nis seguem para onde vamos. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por nos apoiar e convidamos toda a população para que venham à nossa loja”, disse o gerente.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu à gerência das Americanas a instalação de mais um empreendimento na cidade, pela geração de empregos e convida outras para se instalar em Palmeira, com imposto zero . “Facilitamos tudo para que as empresas venham para cá. Isso é fazer a cidade crescer economicamente. Damos todas as condições e, inclusive com imposto zero, a partir de uma lei que criamos. Em nome do Antônio Carlos e do Joseilton Lima eu saúdo todos os comerciantes e afirmo que esta cidade vive um momento novo e abre as portas quem quer investir aqui. Assim como fez as Americanas, outras empresas podem vir para cá, gerar emprego e trazer esperança do progresso. Está é uma das principais redes de varejo no Brasil e desejo muita sorte e sucesso a todos na nova jornada”, afirmou o prefeito Júlio.