• Religião |
  • 16.12.22 - 02:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Louva Palmeira reúne centenas de evangélicos na Praça da Independência para adorar a Deus

Por causa das forte chuvas que caíram em Palmeira dos Índios no mês passado, as comemorações do Dia do Evangélico, que aconteceriam em 30 de novembro, foram transferidas para esta quinta-feira (15). O Louva Palmeira,  nome dado à festa, reuniu centenas de evangélicos da cidade e regiões vizinhas em um grande momento de adoração a Deus, emoção e fé, e que contou com a apresentação de artistas locais, além de um show e momento de reflexão com o cantor gospel Gabriel Guedes. O evento aconteceu dentro da programação natalina.

De acordo o pastor Pedro Góes, representante da Associação de Pastores Evangélicos de Palmeira dos Índios (Apepi), a gestão do prefeito Júlio Cezar tem valorizado a comunidade evangélica. “Agradecemos a Deus por ter a oportunidade de estar nesta praça, comemorando o Dia do Evangélico. Não deu para ser na data que queríamos, mas é tudo no tempo de Deus. Agradeço, também, ao prefeito Júlio Cezar por ceder este espaço e quero dizer que nenhuma outra gestão nos deu tanta oportunidade como esta. Obrigado pelo apoio para trazer o cantor Gabriel, pois nós não teríamos condições sozinhos. O nosso objetivo, como cristãos, é orar pelas cidades, pelas pessoas, mas também pelos nossos governantes. Que Deus abençoe a todos”, ressaltou o pastor.

O prefeito Júlio Cezar, que recebeu uma homenagem da Apepi, destacou a importância da Comunidade evangélica para Palmeira, para Alagoas e o Brasil. ” Em nome da gestão, quero dizer que o nosso povo tem muito respeito pela comunidade evangélica. Ai de Palmeira se não fosse cada missionário e missionária que cumpre o seu papel de evangelizar e levar a palavra de Deus aos quatro cantos do mundo. Neste dia de louvor, quero reafirmar o meu respeito e dizer que vocês podem contar com a nossa gestão para o que for preciso. E já podem ir se preparando para o FIPI 2023, pois queremos trazer uma grande atração para vocês”, garantiu o prefeito Júlio.