• Governo |
  • 15.02.24 - 04:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Luiz Eduardo Toledo assume Secretaria de Defesa Civil de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta quinta-feira (15) que Lucas Tavares deixará a Secretaria de Defesa Civil do município. Em seu lugar assumirá a pasta Luiz Eduardo Tenório de Araújo. Lucas continuará no governo, mas em outra função.

O prefeito Júlio Cezar disse que outras mudanças pontuais ainda acontecerão nos próximos dias. “Agradeço muito por todo o trabalho que o Lucas fez à frente da Defesa Civil mas, agora, ele vai para outra missão no governo. Reconhecemos todas as lutas dele, todos os esforços e o trabalho para garantir que as políticas públicas pudessem chegar a quem precisa. Ele fez um grande trabalho e está pronto para assumir qualquer função”, destacou o prefeito.

E continuou. “Dou boas-vindas ao Luiz Eduardo. Ele pode contar com a nossa equipe para o que for necessário. Estamos fazendo essas mudanças pontuais no goveno e, em breve, anunciaremos mais novidades”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.