• Religião |
  • 21.05.24 - 03:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Maio aos pés de Maria: Noite Mariana acontecerá nesta quinta (23) no Santuário Mãe do Amparo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com os movimentos religiosos católicos, promoverá nesta quinta-feira (23), às 19h, a solenidade religiosa Maio aos pés de Maria. A noite Mariana de louvor e oração do santo terço acontecerá no Santuário Mãe do Amparo, na Serra do Goiti, e contará com apresentações da Renovação Carismática Católica, Mulheres do Terço, Homens do Terço, Legião de Maria e Mães que Oram Pelos Filhos.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste evento. “Apoiamos sempre os eventos religiosos da nossa cidade, pois todos são importantes. Este, em especial, é voltado para o Mês de Maria, que também é o mês das Mães. Teremos momentos de fé, adoração e muita devoção àquela que é mãe de Jesus e de todos os que Nele creem. Estão todos convidados”, disse o prefeito Júlio Cezar.