• Cultura |
  • 13.05.24 - 11:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Fevers animam festa das mães e dos trabalhadores palmeirenses com grandes sucessos da Jovem Guarda

The Fevers (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A festa das mães e dos trabalhadores palmeirenses foi realizada no domingo (12) na Praça da Independência, no Centro da cidade. Além de sorteios de prêmios e serviços de Saúde ofertados às mulheres, a noite de festa, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, também contou com shows de Rony Lucena, Orquestra HD e dos Fevers.

The Fevers é uma banda de pop e rock carioca que foi um dos mais importantes grupos vocais e instrumentais da Jovem Guarda, na década de 1960. Eles relembraram sucessos como “Onde estão seus olhos negros”, “Nathalie”, “Agora eu sei”, “Vem me ajudar”, “Guerra dos Sexos”,  “Menina Linda”, “Garoto que amava os Beatles e Rolljng Stones”, “Elas por elas”, “Se você me quiser”, “Mar de rosas”, entre outros sucessos. “É uma grande alegria comemorar estas duas datas tão importantes em Palmeira dos Índios”, disse Luiz Cláudio, vocalista da banda.

The Fevers (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar falou da importância de comemorar as duas datas. “O mês de maio é muito especial, pois comemoramos o Dia das Mães e do Trabalhador, além de ser o mês de Maria, das noivas e de movimentação no comércio. Preparamos tudo com muito carinho e parabenizo o Cássio, todos da Cultura e também da Saúde pela participação essencial nesta festa. Relembrar os grandes sucessos do Fevers foi emocionante. Ninguém ficou parado. Foi uma noite inesquecível”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.