• Água |
  • 31.01.23 - 08:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Mais duas comunidades de Palmeira poderão ser beneficiadas com água encanada

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira (31), em Maceió. A primeira pauta foi na Casal, onde o prefeito se reuniu com o presidente da Companhia Luís Neto para discutir a ampliação da rede de abastecimento de água de mais duas comunidades: Uruçu e Lagoa do Mato dos Lopes. Os moradores dessas duas regiões sofrem muito com a falta de água nas torneiras e têm um sonho antigo de que cada cada família possa ter essa comodidade. A reunião foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Tiago Dióegnes e pela equipe técnica da Casal.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o pleito da prefeitura foi acolhido pela Casal. “Em Lagoa do Mato vivem cerca de cem famílias e, em Uruçu, outras 120 que precisam desse apoio. O presidente da Casal acolheu o nosso pleito e vamos fazer a entrega do projeto, que já está pronto. Contamos com a indicação do presidente da Câmara Ronaldo Raimundo, que fez o pedido para o Uruçu. Água é vida e a gente está sempre buscando chegar mais longe, como conseguimos em Lagoa do Caldeirão Caraíbas Torta, Coruripe da Cal, em Canafístula e tantas outras comunidades que hoje são assistidas por adutoras novas, implantadas pela nossa gestão e em parceria com a Casal”, disse o prefeito.