• Esporte |
  • 11.10.24 - 10:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Mais lazer para a comunidade: Prefeitura inaugura nova quadra do Alto do Cruzeiro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, inaugurou nesta sexta-feira (11), a Quadra Esportiva Josefa Ferraz da Silva, localizada no Alto do Cruzeiro. A obra, executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, foi uma indicação do vereador Dindor e homenageia uma antiga moradora da comunidade, que esteve representada por familiares.

O representante do Alto do Cruzeiro falou em nome de todos os moradores. “Isso é um sonho para a nossa comunidade. O projeto Alto do Cruzeiro também lutou por isso e agora tem uma quadra para que as crianças saiam da ociosidade. Queríamos um Posto de Saúde, mas também já temos e a quadra foi a melhor opção para todos nós. Agradecemos à prefeitura e ao prefeito Júlio Cezar por tudo isso”, disse Kall Mello.

Na ocasião, houve um torneio de futebol de salão para dar início às atividades de lazer no local. O prefeito Júlio Cezar jogo na equipe do Dom Bosco contra o Boca Juniors. O time venceu por 5×2 e ele até marcou um gol. “Estou muito feliz em entregar este espaço de lazer para os jovens, crianças e idosos, como já fizemos hoje, na abertura deste torneio, quando vencemos o time adversário”, destacou.

E continuou. “Outras obras serão realizadas aqui no Alto. Estamos fazendo esta homenagem à família de dona Josefa, que foi muito importante para esta comunidade. Vamos construir união para trabalhar ainda mais pelo Alto do Cruzeiro e outros bairros. O projeto Vida Nova nas Grotas, por exemplo, em parceria com o Estado, revitalizará e transformará esta região e este lugar que é tão querido e amado por vocês e por quem luta por vocês. Estou muito feliz em entregar este espaço de lazer para os jovens, crianças e idosos do Alto do Cruzeiro”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.