• Educação |
  • 15.12.22 - 05:45 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: ARTE GRAFICA E HELCINEI CORREIA

Manhã cultural marca o início das festividades em comemoração aos 30 anos da escola Dr. Gerson Jatobá Leite

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe educacional da Escola Dr. Gerson Jatobá Leite iniciou as apresentações culturais e literárias em homenagem aos 30 anos de Identidade, história e memórias da escola. Foram expostos trabalhos e projetos realizados ao logo do ano e que tiveram um expressivo significado para a história da escola.

A exposição aconteceu na quadra da escola sob a orientação da coordenação e dos professores envolvidos com cada projeto.

Além dos trabalhos expostos, os alunos fizeram apresentações culturais mostrando um pouco da cultura, música e riqueza afro- brasileira e popular.
Os técnicos da Semede estiveram prestigiando o evento e visitaram os estandes,ouvindo e questionando os alunos em relação aos temas peopostos.

A diretora da escola Ana Holanda começou o evento dando boas vindas e agradecendo a todos que fazem a instituição. “Sejam todos bem-vindos para esse momento cultural e exposição de todos os trabalhos de vocês. Vamos pedir a Deus as bênçãos para vivermos esse dia e em clima natalino, vamos mergulhar no perdão. Gerson Jatobá está comentando 30 anos de história e história de compromisso em prol do nosso aluno. Parabéns a toda a equipe, professores que estão em contato direto com nossos alunos para que eles busquem conhecimento. Agradecer aos pais. Parabéns a todos”, disse a diretora.

A Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite foi fundada em 1992 e recebeu este nome em homenagem ao médico lalmeirense Dr. Gerson Jatobá Leite. Ao decorrer dos anos, a escola obteve várias conquistas. Assim, a instituição vem atendendo a várias gerações de famílias palmeirenses, com um ensino de qualidade que é referência na cidade, contribuindo com uma educação de excelência, voltada para a melhoria de nossa sociedade.