• Governo |
  • Por ASSESSORIA

Márcio Henrique deixa pasta da Saúde de Palmeira

Nota Oficial da Prefeitura de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios vem a público agradecer o trabalho e a dedicação do dr. Márcio Henrique à frente da pasta da Saúde e informar o pedido de afastamento do cargo que exercia na Secretario Municipal de Saúde.

Dr Márcio Henrique cumpriu, mais uma vez, uma importante missão no Governo Municipal, sendo como sempre um dos protagonistas nas ações determinadas e confiadas pelo Chefe do Poder Executivo.

No papel e no exercício do cargo de Vice-Prefeito de Palmeira dos Índios, Dr Márcio Henrique sempre contou com o inegável apoio e confiança do prefeito Júlio Cezar. Por diversas vezes, Dr Márcio assumiu a chefia do Poder Executivo Municipal e participou de decisões importantes no atual governo, inclusive da composição.

Por fim, o Governo Municipal ressalta o absoluto respeito à decisão pessoal deste grande profissional, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso em continuar, mesmo diante dos desafios atuais, em busca do melhor para promover, fortalecer e ampliar as ações de Saúde ofertadas à população palmeirense.

Atenciosamente,

Prefeitura de Palmeira dos Índios