• Educação |
  • 13.01.20 - 11:52 |
  • Por ASSESSORIA

Matrículas da Rede Municipal de Ensino Público de Palmeira estão abertas

O período de matrículas da Rede Municipal de Ensino Púbico de Palmeira dos Índios já começou. Para garantir uma vaga no ano letivo de 2020, os pais devem procurar uma das 29 escolas do município, que oferecem ensino de qualidade, alimentação escolar variada, tansporte, fardamento, material escolar, creche e com algumas unidades de tempo integral.

Na rede, o município disponibiliza Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) , além de atividades esportivas como judô, ballet e aula de música. Este ano, o município contará com oito escolas de ensino integral.

De acordo com o secretário municipal de Educação Manassés Furtado, os pais devem procurar urgente a escola mais perto de casa. “Todas as nossas escolas estão fazendo a matrícula ou renovação, mas é importante observar que cada uma tem o seu calendário. Por isso é importante que os pais compareçam o quanto antes à instituição de sua preferência para garantir a vaga”, disse o secretário.