• Agenda em Brasília |
  • 14.03.24 - 07:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Ministro Alexandre Padilha acolhe reivindicações propostas pelo prefeito Júlio Cezar

Buscar alternativas para que as famílias palmeirenses adquiram a casa própria, entre outros sonhos, tem sido uma luta constante do governo Júlio Cezar. Por este mutivo, o prefeito se reuniu nesta quarta-feira (13) com o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, no Palácio do Planalto. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal Paulão.

Padilha acolheu uma série de reivindicações, apresentadas em nome de Palmeira dos Índios, entre elas a finalização das obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, além da construção de três novos residenciais, que também fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, e que deverão ser lançados no município. “O compromisso do presidente Lula é investir muito em Palmeira dos Índios, em várias áreas, para fazer a cidade crescer cada vez mais”, assegurou o ministro.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a acolhida do minstro Alexandre Padilha. “Foi um momento muito importante, porque ele é um ministro que se articula com todas as áreas do governo e com as demais instituições. Ele nos atendeu super bem, demonstrou um carinho grande por Palmeira, citou Graciliano Ramos e, claro, a importância política e econômica de Palmeira para Alagoas”, destacou o prefeito.

E continuou. “Agradeço muito ao ministro, que garantiu apoio ao nosso  município e eu fico feliz porque é esta relação e este diálogo permanente com o estado e com a União que o prefeito tem que ter. A gente não tem que estar reclamando. A gente tem é que correr atrás e eu sou de correr atrás, de perseverar e de insistir. Esta abertura que temos com o governo federal, de sentar com os ministros, mostra força política. Naturalmente, os deputados federais Paulão e Marx são importantes demais nesta missão, além do senador Renan Calheiros e do ministro Renan Filho”, completou o prefeito Júlio.