• Carnaval do Povo |
  • 13.02.24 - 10:49 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E HELCINEI CORREIA/ ASSESSORIA

Mistura de ritmos levou famílias à Praça da Independência para curtir a terceira noite do Carnaval do Povo

A segunda-feira (12) foi agitada em Palmeira dos Índios no “Carnaval do Povo”. O evento, realizado na Praça da Independência, transformou-se no QG da Folia, atraindo um público de todas as idades. A animação ficou a cargo de artistas renomados na região, como Supapo Elétrico, Dj Rodolfo e Axé Soul.

A energia festiva tomou conta da Praça da Independência durante a terceira noite de folia. O “Carnaval do Povo” vem proporcionando alegria e animação para todas as idades. Os talentosos artistas regionais garantiram uma trilha animada e eclética para os foliões.

A festa teve início por volta das 21h, com Tito Moraes e Supapo Elétrico aquecendo a noite. Em seguida, as batidas e o som envolvente de Dj Rodolfo deram o ritmo, encerrando a noite com a mistura contagiante de ritmos da banda Axé Soul.

A diversidade do público presente, unida pela celebração do Carnaval, transformou o QG da folia em um verdadeiro ponto de encontro, onde a energia positiva e as boas vibrações marcaram a noite.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da festa para a cultura da cidade. “A diversidade do público presente, unido pela celebração do Carnaval, destaca o poder de união e alegria que eventos como esse trazem a nossa cidade. Que o Carnaval do Povo continue sendo um momento especial de expressão da nossa cultura e celebração da vida para todos os participantes”, disse o prefeito.

A folia segue nesta terça-feira

13/02 (TERÇA-FEIRA)
Orquestra HD Folia